Um pai foi executado com quatorze tiros de pistola calibre 38 na cabeça, durante essa madrugada de sexta-feira (27), na comunidade Colibri, no bairro do José Américo, na capital. O agente penitenciário, Marcos Aurélio de Oliveira Lima, 35 anos, foi assassinado aconteceu na frente do filho de dez anos.
Segundo informações do garoto, que relatou tudo para a polícia, disse os bandidos arrombaram a porta, entraram no quarto onde dormiam o pai e o filho. Em seguida, mandou o menino abaixar a cabeça, mandou o pai se despedir do filho e um deles disse: “caguete é pra morrer” (caguete é o sujeito que entrega outra pessoa) e efetuaram 14 tiros, todos na cabeça. Ainda ameaçaram a criança, dizendo que se o menino dissesse algo à polícia, também morreria.
Marcos Aurélio foi quem entregou à polícia o menor que há semanas atrás matou o taxista Marcos dos Santos Silva Júnior, de 36 anos.
O filho, ainda chorando, relatou que o pai morreu como herói.
O corpo do agente foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Fonte: http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20100827085520&cat=policial&keys=agente-penitenciario-executado-tiros-cabeca-frente-filho-anos
LAMENTAMOS A MORTE DO COMPANHEIRO, AO TEMPO EM QUE NOS SOLIDARIZAMOS COM A FAMÍLIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário