
Um agente penitenciário morreu ao ser baleado por um colega de trabalho por volta das 21h de sexta-feira (18), em frente ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Osasco, no km 20 da rodovia Raposo Tavares, em Osasco, na Grande São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros entre os dois agentes teria acontecido no estacionamento do CDP. Os dois estavam de folga e teriam deixado o carro na unidade para ir a uma festa. A comemoração, porém, resultou em uma discussão que durou até o momento em que eles voltaram para buscar o veículo. Eudemar Souza Marques, de 39 anos, foi baleado e morreu no local. O autor dos disparos foi o amigo dele de 38 anos.
O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Osasco, e o agente que matou o colega de trabalho não foi autuado em flagrante. Baseada no depoimento dele, a polícia civil entendeu que o funcionário público agiu em legítima defesa.
No local do crime não havia testemunhas e as câmeras do CDP não registraram a ação. O rumo da investigação vai depender dos exames feitos pela polícia científica. A família do agente morto, entretanto, não concorda com a tese de legítima defesa.
VEJA VÍDEO NO LINK ABAIXO
Fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/agente-penitenciario-e-baleado-e-morre-em-frente-ao-centro-de-detencao-provisorio-de-osasco-20110219.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário