Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bala perdida mata Agente Penitenciário


O primeiro homicídio do ano de 2013 registrado em Porto Velho aconteceu durante a madrugada do dia 1º por volta das 3h, quando o agente penitenciário identificado como José Mario Gomes (44) foi baleado na região do coração, enquanto estava sentado na cadeira de uma lanchonete no bairro Socialista.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima tinha passado a virada do ano em uma igreja evangélica com a família e em seguida passou no local do crime para tomar um sorvete com seu filho. Depois de deixar o filho em casa, o agente retornou ao estabelecimento para lanchar com a esposa e após alguns minutos foi baleado no peito lado esquerdo e foi a óbito.
Testemunhas informaram a polícia, que um casal estava brigando próximo do local, onde o homem sacou de um revolver calibre 38 e atirou na direção da mulher, que não foi alvejada. Os tiros atingiram a parede da sorveteria e Mario.
A polícia não conseguiu localizar o atirador, o caso foi registrado na delegacia de homicídios que abriu investigação.
Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/noticias/bala-perdida-agente-penitenciario-morre-ao-ser-baleado-em-mesa-de-lanchonete-fotos/96378#.UOSJpHcp0r8

Nenhum comentário:

Postar um comentário