Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

AMEAÇA DE FUGAS EM PRESIDIOS


Uma denúncia grave está sendo feita por um agente penitenciário, dando conta de que pode haver uma fuga em massa nos presídios do estado de Sergipe. Segundo declarações passadas à redação do FAXAJU on-line, na ultima rebelião ocorrida no presídio de Nossa Senhora da Glória, alguns materiais que os presos tiveram acesso.

A informação é de que ainda há em poder dos presos, “1 celular, 1 tablet e um carregador de pistola não foram encontrados ou devolvidos”, diz o e-mail. Essa é uma situação preocupante que deixa a população, principalmente dos municípios onde há esses presídios.

Veja o que diz o e-mail:

“Estou encaminhando este e-mail motivado por uma informação que chegou ao nosso conhecimento dando conta que nos próximos dias possamos nos deparar com rebelião em um ou mais presídios no estado orquestrado por organizações criminosas. A informação nos foi repassada dando conta que na última rebelião ocorrida dia 17.12 no presídio de Glória, os presos tiveram acesso a celulares,  tablets e armas dos Agentes Penitenciários, além de 05 facas tipo açougueiro utilizadas na cozinha do presídio. Mesmo com o término da rebelião 1 celular, 1 tablet e um carregador de pistola não foram encontrados ou devolvidos pelos presos permanecendo no interior do Presídio, facilitando ainda mais a comunicação entre os presos de outras unidades. Devido a ausência de punição e continuidade das fragilidades nos presídios chegou ao conhecimento de Agentes Penitenciários que poderá ocorrer nos próximos dias rebeliões simultâneas objetivando fugas em massa. OBS.:Como essa informação traz pormenores dos acontecimentos, podendo acarretar interesse do governo em punir servidores, peço SIGILO da fonte para dificultar perseguições futuras. Sem mais, agradeço, ao tempo que nos colocamos à disposição”.

Munir Darrage

Fonte: http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=155443

E QUEM DISSE QUE ESTA AMEAÇA DE FUGA É COISA SÓ DE SERGIPE ??? ALAGOAS CERTAMENTE ESTÁ NA IMINÊNCIA DE FUGA EM MASSA DOS PRESÍDIOS... PRINCIPALMENTE NESTA ÉPOCA DE FINAL DE ANO... VAMOS AGUARDAR E VER NO QUE DÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário