Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 11 de agosto de 2012

Agente penitenciário morto com dois tiros em quarto de motel



Manaus - O agente penitenciário Rildemar Oliveira Cruz, 44, foi assassinado com dois tiros, na sexta-feira (10) pela manhã, dentro de um dos quartos do Rio Motel, na Avenida Grande Circular, no  bairro Braga Mendes, zona norte. O suspeito pelo crime, Anderson Barros de Oliveira, 25, foi preso pela Polícia Militar logo após promover tiroteio no Puraquequara.
Anderson tentou fugir em um Corsa Classicde placa NOP-8153. Segundo o soldado da 28ª Companhia Interativa Comunitária (28ª Cicom) Amauri Souza, ele invadiu um sítio no Ramal do 9, no Puraquequara. O suspeito tentou matar uma criança de 9 anos. O menino foi salvo pelo pai, o agricultor Vanderlan Oliveira, 40, que foi feito refém e obrigado a caminhar mais de dois quilômetros sob a mira de uma arma.
O soldado informou que Anderson estava armado com uma pistola. 40 e um revólver 38. O suspeito fez o agricultor refém e assaltou uma casa, mas após ser perseguido por moradores acabou sendo detido. Ele foi amarrado, agredido e em seguida entregue à polícia e levado ao 28º Distrito Integrado de Polícia (28º DIP).
Homicídio
Rildemar, segundo informações da Polícia Civil, estava na companhia de Anderson. Os dois foram juntos com uma garota de programa para o motel. No local, segundo a testemunha, que não teve o nome divulgado, os dois começaram a consumir bebidas e droga. Segundo ela, eles passaram a discutir e o suspeito acabou atirando na vítima.
O agente penitenciário foi atingido nas costas e peito e morreu no local. Após praticar o crime, Anderson fugiu. No quarto, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontraram quatro cartuchos de .40, sendo três deflagrados e uma porção de maconha, além da documentação da vítima.
Anderson  Barros de Oliveira, 25, segundo a delegada Débora Mafra, confessou a pratica do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário