Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Governador confirma recuperar todas as delegacias do Estado



Durante a entrega de viaturas para a Polícia Civil e para o Sistema Prisional nesta quarta-feira (22), o governador Teotonio Vilela Filho, determinou a recuperação de todas as sedes de delegacias de polícia que estão com problemas de estrutura em Maceió e interior. Teo Vilela também salientou que as pendências burocráticas para a construção do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió já foram resolvidas, além disso, uma nova sede totalmente equipada com uma logística adequada irá facilitar os trabalhos do Instituto de Criminalística. 
Ressaltando os resultados positivos do Programa Brasil Mais Seguro, Vilela assegurou investimentos em equipamentos, viaturas, reformas de prédios, entre outros fatores benéficos para a segurança pública, deixando claro mais eficácia na política de segurança em Alagoas.
Visando levar mais segurança e tranquilidade para a sociedade do Estado, Teo afirmou que o Governo de Alagoas está focado nas ações de segurança, onde esta atitude visa uma política de proteção à população, que não agüentava mais a violência que vinha crescendo desordenadamente no Estado.

Outro ponto marcante para a segurança pública foi o anuncio do governo sobre a ampliação do modelo de policiamento comunitário, com a instalação de mais duas bases de polícia Comunitária, uma em Marechal Deodoro e duas em Arapiraca, além de mais quatro bases na capital, pois, para o governador a ação tem apresentado êxito. Um claro exemplo foi citado com o Conjunto Selma Bandeira, na capital, onde o envolvimento das polícias e da comunidade ajudou no combate ao crime.
O senador Benedito de Lira; o secretário de Estado da Defesa Social, Coronel Dário Cesar; o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; o superintendente do Sistema Prisional, Coronel Luna; o comandante da Polícia Militar, coronel Dimas Cavalcante e o secretário do Gabinete Militar, coronel Luciano Pimentel, acompanharam o governador na entrega das viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário