Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 4 de agosto de 2012

Detentos são achados mortos em presídios


Dois detentos foram mortos dentro de presídios cearenses na madrugada desta sexta-feira (03), em Fortaleza e na Caucaia, Região Metropolitana da Capital.
Alaiton Florencio da Silva, condenado por roubo, estava preso na Vivência 3 do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Fortaleza, e foi encontrado morto esta manhã. Situação semelhante a de João Paulo Alves da Silva, que cumpria pena por latrocínio e homicídio no Pavilhão 2 da Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Adalberto de Barros Leal (CPPL), em Caucaia, e também foi achado sem vida nesta sexta.
De acordo com a Sejus, os corpos foram periciados e os laudos informam que ambos foram vítimas de homicídio. Os internos recolhidos nas celas onde ocorreram os crimes foram conduzidos à presença dos respectivos delegados para prestarem depoimento.
Ainda está sendo feita investigação para descobrir a autoria dos crimes, e embora já recolhidos, os responsáveis apontados pelas investigações terão o homicídio como mais uma infração para responder e mais uma pena para cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário