Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acusado de matar agente penitenciário é inocentado



Inocente! Este foi entendimento do julgamento realizado pelo juiz titular da 9° Vara Criminal, Geraldo Amorim, diante das provas de acusação que apontava o réu Alexandre do Nascimento Albuquerque de Souza como o responsável pela morte do agente penitenciário Manoel Messias de Souza Júnior.

No julgamento finalizado na madrugada desta sexta-feira (25) o réu Alexandre Nascimento foi absolvido porque diante dos autos apresentados ficou comprovado que ele no momento do crime estava algemado com as mãos para trás e não teria como investir contra à vida do agente penitenciário que fazia sua escolta.

O crime aconteceu em novembro de 2007. Na ocasião, o agente penitenciário Manoel Messias, que tinha 26 anos, estava de plantão no presídio Baldomero Cavalcanti quando foi escalado com mais três agentes para fazer a escolta do reeducando Alexandre do Nascimento.

Neste dia os quatro agentes utilizavam um veículo Gol da Intendência Penitenciária quando foram interceptados por um veículo Prisma, de onde criminosos efetuaram vários disparos, utilizando pistolas. O detento foi resgatado e apenas Manoel Messias atingido. Quatro homens teriam atacado o veículo onde o detento era transportado, supostamente para uma consulta odontológica.

Alexandre foi recapturado em abril de 2008 em um sítio na zona rural de Garanhuns, em Pernambuco.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=314041&e=31

Nenhum comentário:

Postar um comentário