Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 15 de maio de 2012

SGAP E AGENTES PENITENCIÁRIOS DEBATEM E APROVAM PCCS DA CATEGORIA






Carlos Luna defendeu a aprovação do Plano 
 
Reunidos na tarde desta segunda-feira (14), no auditório da reitoria da Ufal, 108 agentes penitenciários discutiram, em detalhes, a minuta do ante Projeto de Lei que cria o Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria. 
Após uma apresentação detalhada do Plano, os agentes fizeram críticas e sugestões aprimorando ainda mais o texto.  A minuta do Plano foi elaborada por uma comissão de servidores em 2010, ainda na gestão do coronel Dário Cesar.

“O evento foi muito importante para desmistificar a opinião de muitos servidores, que alegavam que o Plano era elitista e só contemplava uma parte da categoria. É um plano avançado, fruto de um amplo trabalho e de muita pesquisa”, destacou Milton Pereira Júnior, agente penitenciário e membro da comissão.

Em sua abertura, o evento contou na com a presença do superintendente geral de Administração Penitenciária, tenente-coronel Carlos Luna. “A convite dos agentes penitenciários fiz questão de comparecer à reunião. Entendo que a aprovação do Plano é vital para uma efetiva organização da categoria e para o funcionamento eficaz da Administração Penitenciária”, afirmou Luna.

“Estamos construindo, com a participação de todos, o futuro de nossa categoria. A criação e aprovação do nosso Plano de Cargos, Carreira e Salários e o instrumento mais importante dessa luta”, explicou o agente penitenciário Marcelo Avelino.

Fonte:  http://www.sgap.al.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/agentes-discutem-e-aprovam-minuta-do-plano-de-cargos-carreira-e-salarios-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário