Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acusado de matar agente penitenciário é julgado e inocentado



Na tarde da quinta-feira (24) o juiz Geraldo Amorim da 9º Vara Criminal de Maceió julgou o crime de homicídio praticado contra um agente penitenciário Manoel Messias de Souza Junior, morto em novembro de 2007 quando transportava o preso Alexandre do Nascimento de Souza para um clinica.
Alexandre do Nascimento foi resgatado por quarto homens fortemente armados, houve troca de tiros e Manoel Messias foi atingido por três disparos. O pai do agente penitenciário, o cantor e radialista Messias Lima se diz revoltado por não ter sido avisado que o julgamento seria realizado nesta quinta-feira.
“Quando comecei meu programa na rádio recebi uma ligação informando que o julgamento do acusado de ter matado meu filho estava acontecendo. Isso é uma vergonha só acredito em Deus e mais ninguém”, contou revoltado.
Mesmo indignado, pediu justiça. “Estou sofrendo bastante olhando para cara desse mostro [Alexandre do Nascimento]. Quero que ele pague por tudo que fez”, completou.
A ex-esposa do réu Alexandre do Nascimento, Irlândia dos Santos que ficou presa por três dias durante as investigações. “Na época que ele [Alexandre] foi preso ainda quando nosso relacionamento era ativo. Tenho certeza que não matou ninguém, quero que a justiça aponte os verdadeiros assassinos do agente penitenciário”, disse a funcionaria pública.
O julgamento começou por volta 13h e seguiu até esta madrugada. No julgamento o réu Alexandre Nascimento foi absolvido porque diante dos autos apresentados ficou comprovado que ele no momento do crime estava algemado com as mãos para trás e não teria como investir contra à vida do agente penitenciário que fazia sua escolta.
 ASSISTA AO VIDEO

Fonte: http://emergencia190.com.br/ocorrencias/2012/05/24/6070/acusado-de-matar-agente-penitenciario-e-julgado

2 comentários:

  1. Meus parabens para os operadores do codigo penal Alagoano,(ja que em alagoas a justica parece esta na contra mao da lei)em fazer valer a injustica. Um bandido que planeja seu resgate e cumina com a morte de um agente nao e culpado por que estava algemado, ja sei,o culpado e minha mae!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus respeitos á família do irmão de farda, vítima durante a execução de uma escolta.
    Se o preso foi resgatado, foi contra a sua vontade?
    Ele deve tomar cuidado com atropelamentos ao atravessar a rua.
    Brasil: LATRINA DO MUNDO

    ResponderExcluir