Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 27 de outubro de 2012

Agente reage a assalto e morre após ser baleada



Uma agente penitenciária foi baleada na rua João Fernando da Silva, no bairro Roçado, em São José, nesta sexta-feira (26), próximo das 22h. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Celso Ramos, e morreu em seguida.

Segundo a polícia, Deise Fernando de Melo Pereira era esposa de Carlos Antônio Gonçalves Alves, diretor da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis. Perto das dez da noite Deise chegava em casa quando um carro parou em frente à residência, no bairro Roçado, em São José, Grande Florianópolis, e de dentro do veículo alguém atirou. Atingida, ela ainda conseguiu revidar os tiros.

Deise era agente prisional e tem porte de arma. Ela foi levada para o Hospital em ambulância do SAMU, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A policia não descarta a possibilidade de assalto, mas investiga crime premeditado, já que os bandidos pararam o carro e atiram.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2012/10/agente-penitenciario-reage-assalto-e-morre-apos-ser-baleada-em-sc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário