Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Agentes impedem fuga de cinco detentos do Baldomero Cavalcanti


Presídio Baldomero Cavalcanti

Passavam poucos minutos das quatro horas da manhã desta segunda-feira (15), quando cinco detentos foram surpreendidos tentando escalar a muralha do presídio Baldomero Cavalcanti. Após uma contagem e verificação em todos os módulos da unidade os presos foram conduzidos à Central de Polícia Civil e autuados em flagrante.

Os reeducandos cerraram as grades da cela conhecida como “seguro” do módulo três, seguiram em direção à muralha, mas foram descobertos pelos agentes do GAP (Grupo de Ações Penitenciárias), que fazem a segurança do local. Assim que perceberam a tentativa de fuga os agentes realizaram disparos de contenção, cortando a ação dos fugitivos.

Frustrada a fuga, os reeducandos foram abordados pela equipe de segurança da unidade. “Com eles encontramos duas “teresas” (cordas feitas de lençóis), um celular e três espetos”, afirmou o gerente de Segurança e Disciplina, Wallace Ramalho.

Mais crimes no prontuário - Seguindo orientação da Intendência Geral do Sistema Penitenciário os cinco reeducandos foram conduzidos sob escolta à Central de Polícia Civil, lá foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão. Eles responderão pelos crimes de porte de arma branca e destruição do patrimônio público.

Os cinco presos foram identificados como Makio Sellmanns dos Santos Evaristo (conhecido como Noca); Rosivaldo dos Santos (Pitota ou Cupicha); Roberto da Silva Santos; Luiz Sérgio Silva de Araújo e Euzébio Alves Pontes (vulgo Zebinho).

Fonte: Igesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário