Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

IML registra seis homicídios em 12 horas



Cinco pessoas foram assassinadas a tiros nesta sexta-feira (05), por espancamento, nas últimas 12 horas, conforme lista de exame cadavérico do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió). Os corpos foram necropsiados e já estão liberados para sepultamento.

O primeiro homicídio ocorreu no Parque das Flores, no bairro do Santo Amaro. O crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (05). A vítima foi identificada como José Roberto da Silva Santos, 28, executado com 15 tiros de pistola na cabeça, tórax e costas.

Cícero Laurentino da Silva morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, baleado por homem, não identificado, no bairro da Santa Lúcia. Ele era suspeito de envolvimento em crimes na região.

Acusado de envolvimento em assaltos a mão armada, Jailson Soares acabou morrendo em tiroteio com uma equipe do DEIC. Os policiais tentavam cumprir um mandado de prisão da Justiça, quando foram recebidos a bala.

Jospe Roberto dos Santos foi morto a cacetadas, no bairro do Jacintinho. Os acusados do crime, identificados como Williams Silva Ramos Ferreira e Jackson José da Silva, foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Civil.

Em Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió, Cláudio de Souza Santos, foi executado a tiros. Ele estava numa moto Yamara, modelo YBR, placa MUU 0914, quando foi atingido por oito tiros de pistola 380.

Outro crime de homicídio ocorreu em Atalaia, na Zona da Mata alagoana. Givanildo Fernando da Silva foi assassinado, por espancamento. O assassinato foi praticado por um homem não identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário