Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Acidente com viatura de remoção de presos





Uma colisão frontal envolvendo um Caminhão e uma Van do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) provocou um longo congestionamento na BR 101 na manhã desta quarta-feira, 19. O motorista da Van do Desipe, Eduardo Barbosa, fraturou o fêmur e sofreu forte pancada na clavícula. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde está recebendo atendimento médico. O acidente aconteceu por volta das 9h na BR 101, em trecho próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (antigo Colégio Agrícola), nas imediações do povoado Quissamã, município de São Cristovão.

A colisão frontal, entre o caminhão de placa MUB – 0612/SE e a Van do Desipe, de placa HZV – 3343/SE, aconteceu logo após uma outra colisão traseira, ocorrida entre dois veículos de passeio (um Gol, de placa IAD – 5783/SE, e um Voyage, de placa NVI – 4543/SE – o nome de ambos os motoristas não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal). Este primeiro acidente foi registrado pela PRF às 8h45 da manhã desta quarta-feira, 19.

De acordo com informações do motorista Manoel dos Reis, que conduzia o Caminhão, houve uma paralisação súbita na BR, nas proximidades da cabeceira da ponte, e ele foi obrigado a frear bruscamente. No entanto, conforme informou ao Portal Infonet, ele não conseguiu dominar o veículo e, ao desviar de um outro veículo que estava à sua frente (não soube informar que tipo de carro seria), acabou desviando o caminhão para a contramão de direção, atingindo de frente a Van do Desipe.

Conforme informações do chefe de  transporte do Desipe, Arnaldo Soares, o motorista da Van teria saído da garagem do Departamento, em Aracaju, com destino ao Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copecan), em São Cristovão, onde pegaria três internos do sistema prisional para transportá-los até o Fórum de Nossa Senhora da Glória, onde os detentos participariam de uma audiência. “Por sorte, nosso motorista não desceu a ribanceira”, observou o chefe de transporte do Desipe. “O que salvou foi a cabeceira da ponte”, opina.


O chefe de transporte do Desipe informou que já teria entrado em contato com os familiares do motorista e que ele teria saído consciente do local do acidente. “Apesar da fratura do fêmur e da forte pancada na clavícula, ele está bem. Conversei com ele e ele saiu daqui consciente, graças a Deus”, informou Arnaldo Soares, em conversa com o Portal Infonet.
Fonte: http://www.infonet.com.br/noticias/ler.asp?id=119802

Nenhum comentário:

Postar um comentário