Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 30 de outubro de 2011

Agente penitenciário é ferido a facadas após tentativa de fuga



Uma tentativa de fuga de dois menores na Unidade Especial de Internação (Unei) Laranja Doce terminou com um agente penitenciário esfaqueado. Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h50 de ontem (27) um adolescente de 16 anos morador da Vila Cachoeirinha, e outro de 17 morador de Nova Andradina deram início à tentativa de fuga.

Os agentes penitenciários Marcos Antonio Ferreira Neto, de 42 anos, e Clayton Hollo Bispo, de 29, disseram à PM que ao dar inicio à um procedimento de rotina para troca de aparelhos de som nos alojamentos, acabaram surpreendidos pelos dois adolescentes. Eles estavam no alojamento B-4 armados com uma espécie de faca de fabricação artesanal, conhecida como “chuchu”. Os dois menores tentaram render os agentes para fugir, mas os dois reagiram e iniciaram uma luta corporal para tentar desarmá-los.

O agente Bispo acabou ferido com cortes na mão direita, testa e nuca. Um reforço da Polícia Militar foi acionado, e os dois adolescentes foram levados para o 1º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Logo depois eles foram reencaminhados para a Unei Laranja Doce.



Fonte: http://www.grandefm.com.br/policial/agente-penitenciario-e-ferido-a-facadas-apos-tentativa-de-fuga-na-unei

Nenhum comentário:

Postar um comentário