Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Procuradoria Geral da República diz que 17°Vara é constitucional



O governador Teotônio Vilela usou seu twitter para avisar que o procurador-geral da República Roberto Gurgel enviou agora a pouco para o Supremo Tribunal Federal sua decisão onde defende a constitucionalidade da 17ª Vara Criminal da Capital.

“Quem acaba de me ligar é o procurador-geral da República Roberto Gurgel, que está indo viajar pro exterior. Ele me disse que não poderia ir sem antes me avisar da decisão que ele acaba de enviar ao Supremo, O indeferimento do pedido de inconstitucionalidade da 17ª Vara Criminal. Agora é aguardar a decisão do Supremo” explicou o governador em seu microblog.

Teo Vilela, a presidente do Tribunal de Justiça, Elizabeth Carvalho e o chefe do Ministério Público, Eduardo Tavares tinham ido a Brasília na semana passada conversar com Roberto Gurgel.

A consulta sobre a inconstitucionalidade da 17° Vara foi feita pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, e o ministro Eros Graus havia pedido o parecer da Procuradoria Geral da República para tomar uma decisão.

Téo explicou que a manifestação da OAB-Alagoas é legítima,mas segundo ele, seu governo tem posição inteiramente divergente.O governador explicou que os juízes da 17ªVara Criminal em relação aos crimes de mando, seqüestros e assaltos a banco,eles apresentam uma atuação de muita eficácia.



Fonte: http://www.cadaminuto.com.br/index.php/noticia/2010/07/19/procuradoria-geral-da-republica-diz-que-17vara-e-constitucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário