Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Acidente mata diretor de presídio e deixa três feridos

Acidente mata diretor adjunto de presídio e deixa três feridos
Um acidente envolvendo um carro com agentes penitenciários e uma caminhonete D10 matou o diretor adjunto interino da penitenciária João Bosco Carneiro, de Guarabira, e deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (25), na PB-057, entre as cidades de Itapororoca e Araçagi, no Brejo paraibano.  

De acordo com informações do Corpo  de Bombeiros, os três agentes estavam indo de João Pessoa  para Guarabira para escoltar um preso. Nocaminho, o motorista perdeu o controle do Palio e colidiu de frente com a caminhonete.  

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, identificado como o diretor adjunto interino da penitenciária João Bosco Carneiro, Júlio Gutemberg Ferreira, 50 anos, ficou preso nas ferragens e teve morte imediata. O motorista do outro veículo, identificado como João Rosendo de Sena, de aproximadamente 28 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira.  

Os outros dois ocupantes da unidade do Secretaria de Administração Penitenciária, identificados como Paulo Sérgio Veras de Castro e Lúcio Cláudio da Silva, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.  

O Corpo de Bombeiros esteve no local para investigar as causas.

Entre as vítimas Júlio Gutemberg Ferreira, chefe é da disciplina penitenciária que morreu no local; as demais vítimas foram socorridas para o hospital de Guarabira e de Itapororoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário