Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 10 de julho de 2012

Termina esta semana inscrição para Agente Penitenciário



Termina nesta terça-feira (10), às 23h, o prazo de inscrição no Processo Seletivo Simplificado-PSS para Agente de Monitoramento, realizado pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná-SEJU. Estão sendo ofertadas 200 vagas. Os contratados irão trabalhar em unidades de Regime Semiaberto e Aberto do Departamento Penitenciário do Paraná-DEPEN, nos municípios de Curitiba e Região Metropolitana, Guarapuava, Maringá e Ponta Grossa. 

São 151 vagas para Agente de Monitoramento Masculino e 49 para Agente de Monitoramento Feminino. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e o salário base é de R$ 1.199,09 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de escala. O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até quarta (11), no horário normal de fechamento dos bancos. 

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, através da internet no site www.cops.uel.br . Ali, há um formulário próprio e, também, está publicado o Edital nº 20/2012, com todas as demais informações sobre o PSS. As provas serão aplicadas pela Coordenadoria de Processos Seletivos-COPS, da Universidade Estadual de Londrina-UEL. 

O PSS consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante prova objetiva que será realizada em Curitiba, Guarapuava e Maringá, no dia 5 de agosto de 2012, em locais a serem divulgados por meio do Cartão de Inscrição. Não haverá reserva de vagas para pessoa portadora de necessidades especiais, uma vez que as atividades da função de Agente de Monitoramento exigem aptidão plena por parte de seus ocupantes. A confirmação da vaga, a entrega da documentação necessária à formalização e a assinatura do contrato serão realizadas apenas em Curitiba.



Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-12--55-20120710

Nenhum comentário:

Postar um comentário