Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Recapturado outro traficante que estava solto por trapalhada jurídica


Jandson foi preso no Jacintinho
Agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), prenderam na tarde desta segunda-feira (2), no bairro do Jacintinho, o traficante Jandson Maurício dos Santos, de 21 anos. Ele era foragido da Justiça e havia mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Jandson já havia sido preso em abril deste ano, por policiais da mesma DRN, durante uma operação que estourou um laboratório de crack, numa casa situada um residencial de classe alta, no bairro de Antares, na parte alta de Maceió.
Naquela ocasião, outro traficante, Givaldo Tavares da Silva, o Gil, de 33 anos, também foi preso e junto com eles, foram apreendidos treze armas, R$ 4 mil em dinheiro, oito balanças de precisão, seis aparelhos celulares, cocaína, basta base para fabricação de entorpecente, pedras de crack, duas balaclavas, cachimbo para uso de droga e outros utensílios usados na fabricação do crack.
Dias depois da prisão, por uma trapalhada jurídica, os dois foram libertados por um mandado de soltura expedido por um magistrado da capital.
No dia 29 de maio, policiais militares do 5º Batalhão, com apoio do Serviço de Inteligência da PM, recapturaram Gil – considerado um dos chefes do tráfico em Maceió – em um posto de combustível do bairro de Santa Lúcia. Jandson, porém, continuava foragido.
No momento da prisão, nesta segunda-feira, no Jacintinho, Jandson Maurício tentou fugir. Ele possuía um revólver e uma pistola e por esta razão também será autuado em flagrante, por porte ilegal de arma. Com ele, foram apreendidos ainda uma balança de precisão e um carregador.
Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário