Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Agentes apreendem maconha em cela do Cyridião Durval



Uma revista realizada, nesta segunda-feira (20), nas celas do presídio Cyridião Durval, terminou com a apreensão de maconha. A droga estava no módulo 4 em poder do detento Adeilton dos Santos, que foi conduzido para a Central de Polícia.

Os agentes penitenciários vinham investigando a denúncia de que o preso estaria comercializando maconha e crack dentro do módulo. Durante a revista, o detento ainda tentou esconder a droga por baixo do colchão, mas o entorpecente foi encontrado e ele foi autuado em flagrante.

Ao ser interrogado na Central de Polícia, Adeilton dos Santos confessou que estava traficando drogas dentro do Cyridião Durval. No entanto, se negou a responder como a maconha foi parar dentro da unidade prisional.

As suspeitas da polícia são de que a maconha tenha sido introduzida na prisão por alguma visita recebida pelo acusado, mas essa versão somente poderá ser confirmada por inquérito policial que será instaurado na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Agora, Adeilton dos Santos, que já estava preso por tráfico, irá responder a novo processo pelo mesmo crime. Depois de autuado, ele retornou para o presídio.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2010/12/21/122315/agentes-apreendem-maconha-em-cela-do-cyridiao-durval

PARABÉNS À EQUIPE DO CYRIDIÃO POR MAIS ESTE EXCELENTE TRABALHO... BEM COMO A DIREÇÃO, ATRAVÉS DO EDUARDO E DO DIEGO, QUE VEM DANDO TODAS AS CONDIÇÕES PARA QUE A EQUIPE DESENVOLVA UM TRABALHO EXEMPLAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário