Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Polícia Civil adquire pistolas para combate ao crime


Pistolas .40 foram adquiridas com recursos de fundo estadual

A Polícia Civil ganhou um reforço para o combate à criminalidade em Alagoas com a aquisição de 150 armas. São pistolas calibre .40 compradas com recursos do FFundo Estadual de Segurança Pública.

O delegado geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, destacou a importância desta iniciativa que tem como grande beneficiada a sociedade, visto que essa aquisição irá melhor equipar os policiais e ajudar na prestação do serviço.

Segundo os dados da Diretoria de Estatística e Informática, durante a atual gestão, 250 pistolas foram adquiridas e 150 coletes já estão em processo final de licitação. “Iniciativas como esta tem o propósito de estruturar a polícia para um melhor enfrentamento ao crime”, frisou Barenco.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2010/12/27/123067/policia-civil-adquire-pistolas-para-combate-ao-crime

SERÁ QUE O SISTEMA PRISIONAL VAI RECEBER, MAIS UMA VEZ, ALGUM "REFUGO" DA POLÍCIA CIVIL??? SIM, PORQUE ARMAS E COLETES NOVOS FORAM COMPRADOS PARA A PM E A PC, PORTANTO VÃO HAVER VÁRIAS PISTOLAS .40 E COLETES QUE ELES NÃO QUEREM MAIS, DEVENDO SEREM DESCARTADOS PARA O SISTEMA PRISIONAL DE ALAGOAS... OU NÃO??

Nenhum comentário:

Postar um comentário