Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Paulo Rubim recebe homenagem da Polícia Militar


“Foram três anos de imensa satisfação e de muito aprendizado”, destacou o secretário

Antes de deixar, oficialmente, a Secretaria de Estado da Defesa Social, o secretário Paulo Rubim recebeu uma homenagem do comando da Polícia Militar de Alagoas. Logo depois de participar da solenidade de entrega das novas motos da PM, nesta manhã de quarta-feira (22), o secretário esteve no salão nobre do Quartel do Comando Geral para receber uma placa e uma insígnia da PM/AL.

“Foram três anos de imensa satisfação e de muito aprendizado. Vim com o compromisso de mudar alguma coisa e acho que consegui”, disse ao lembrar de uma gestão baseada principalmente na transparência e na não interferência política nas ações das polícias.

O mesmo pensamento foi destacado pelo comandante-geral da PM, coronel Dário Cesar. “Nunca a PM e a Polícia Civil trabalharam com tamanha independência. Esta liberdade de atuação fez com que os policiais realizassem um trabalho mais motivado, visto que as atitudes baseadas na legalidade não seriam de maneira alguma invalidadas por pedidos alheios”, ressaltou Dário.

A homenagem também contou com a presença do secretário-adjunto de Defesa Social, Washington Luiz, do diretor de política de segurança pública da Seds, Romildo Albuquerque, do chefe de Gabinete da Seds, Herli Carlos, do subcomandante-geral da PM, coronel Luciano Silva, do comandante do CPI, coronel Valdir Pereira, diretores e chefes de setores do Quartel da PM.

Paulo Rubim, que é delegado federal aposentado, deixará a Secretaria de Defesa Social na quinta-feira da próxima semana. O seu sucessor ainda não foi anunciado pelo governador Teotonio Vilela.

Fonte: Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário