Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Preso foge de viatura em frente à Central de Polícia


Um preso fugiu, na madrugada desta sexta-feira (31), do xadrez de uma viatura da Polícia Militar (PM), que estava estacionada em frente à Central de Polícia, no bairro do Prado. Amaro João dos Santos havia sido preso por agredir a própria esposa e seria autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Segundo policiais da Central de Polícia, a vítima e testemunhas já haviam sido ouvidos pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, na Delegacia de Plantão (Deplan 2), mas quando os PMs foram retirar Amaro João do xadrez da viatura perceberam que ele havia fugido.

Durante o depoimento, Maria José de Mendonça contou que o marido tinha chegado em casa embriagado, rasgado o mosquiteiro e dado socos no seu rosto. As agressões ocorreram na cidade de Paripueira, onde o casal reside.

"Como não foi possível concluir o flagrante estamos encaminhando um boletim de ocorrência do caso para a Delegacia de Paripueira, onde será instaurado inquérito policial pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha", explicou o delegado Valdir Silva de Carvalho.

Os policiais militares ainda chegaram a realizar diligências nos bairros do Prado, Trapiche da Barra e Levada, mas não conseguiram recapturar Amaro João.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2010/12/31/123695/preso-foge-de-viatura-em-frente-a-central-de-policia

SE TIVESSE FUGIDO DA VIATURA DO G.E.R SERIA MOTIVO DE CHACOTA, POIS SERÍAMOS BIZONHOS, COMÉDIAS, ETC... MAS, COMO FOI DA VIATURA DA "BRIOSA", É NORMAL, PODE ACONTECER...
AGORA, FUGIR DA VIATURA, E MAIS, NA FRENTE DA CENTRAL DE POLÍCIA, SEI NÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário