Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vilela anuncia, no Twitter, pagamento do 13º na sexta


Governador Teotonio Vilela Filho

Nesta data, recebem o benefício os funcionários que integram a primeira faixa de pagamento.

O governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB), anunciou em primeira mão, por meio da sua página no Twitter (http://twitter.com/#!/teotonio45), a liberação do 13º salário dos servidores públicos do Estado para a próxima sexta-feira, 10 de dezembro. Nesta data, recebem o benefício os funcionários que integram a primeira faixa de pagamento.

Também na próxima sexta-feira,10, serão pagos os salários do mês de novembro dos servidores da segunda faixa, que recebem acima de R$ 2 mil. O 13º desse grupo será pago somente no dia 20 deste mês.

Em sua página na comunidade virtual, o governador comenta ainda que "o compromisso com o décimo-terceiro do servidor tem sido cumprido nestes 4 anos de governo e continuará a ser no segundo mandato”.

Em novembro passado, Vilela já havia anunciado, em entrevista à imprensa, que, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado, o décimo-terceiro seria pago até o final de dezembro.

Em seguida, chegou a ser divulgado que o décimo seria pago a todos os servidores públicos estaduais no dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário