Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 25 de dezembro de 2010

Seis pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas vítimas em Maceió.


Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS), os crimes ocorreram na Cidade Universitária, Poço, Jardim Petrópolis e Ponta Grossa.

O que mais chamou atenção da equipe do CIODS é que quatro dos seis homicídios foram registrados no bairro Cidade Universitária, no Tabuleiro do Martins. O primeiro homicídio foi registrado às 5h18 desta sexta-feira (24), na Rua do Meio, próximo a fábrica de Águas Itagy. José Alexandre da Silva, 29 anos, que residia no conjunto Lucila Toledo, foi executado com quatro tiros de revólver, por dois homens desconhecidos, que fugiram do local logo após o crime. Equipes da Delegacia do 3º Batalhão da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e IML estiveram no local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e o corpo de José Alexandre foi levado para o IML. Testemunhas revelaram que a vítima pode ter sido vítima de traficantes que atuam na região.

O segundo homicídio na Cidade Universitária foi registrado às 22h29. Cleberson Guedes Lins, 20 anos, que residia na na Rua Teotônio Vilela, no conjunto Village Campestre II, foi executado com cinco disparos de arma de fogo, na Rua Pajuçara, próximo a torre da OI. Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar fez os primeiros levantamentos para tentar identificar e prender os autores do crime. As primeiras informações levantadas no local do crime apontam para o envolvimento de Cleberson Lins como suspeito de envolvimento em assaltos, furtos naquela região. A vítima também vendia drogas na área do Village Campestre, segundo informações repassadas ao policiais militares.

No inicio da madrugada, às 3h53, policiais militares registraram o terceiro homicídio na Cidade Universitária. Márcio Alexandre de Araújo Santos, 31, foi assassinado com um tiro de revólver 38 na cabeça por um homem desconhecido. O crime aconteceu em um terreno próximo ao Hospital Universitário. Equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e IML foram até o local do crime para a realização dos primeiros levantamentos.
O último registro de homicídio no bairro da Cidade Universitária foi registrado às 05h05 deste sábado (25). Um homem identificado por Marcelo foi assassinado por golpes de cacete e pedradas. Segundo Policiais Militares d0 3º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz assassinado aparentava ter idade entre 18 e 20 anos, usava camisa vermelha e bermuda branca.

Mais mortes

Já no bairro do Poço, os Policiais Militares registraram o assassinato de um homem identificado como Djaci José da Silva, 39 anos, que foi executado com um tiro no rosto por um homem desconhecido. O corpo de Djaci foi encontrado sob o viaduto do Poço. A vítima residia na Rua Diegues Júnior, no Reginaldo.

Também foi registrado pelo o Ciods, o assassinato do jovem Gustavo Guimarães dos Santos, 24 anos, que residia no conjunto Cleto Marques Luz. Gustavo Guimarães foi executado com três tiros na cabeça por um homem desconhecido. O crime aconteceu na Rua João Sampaio, próximo ao Mercadinho Flor do Bairro, no Jardim Petrópolis.

Policiais da Delegacia do 7º Distrito, equipes do Instituto de Criminalística e IML foram acionados para o local do homicídio. Os policiais militares receberam informações sobre o suposto envolvimento de Gustavo Guimarães com traficantes da área do Jacintinho e Feitosa.

As equipes do Ciods também registraram cinco tentativas de homicídio nos bairros da Ponta Grossa, Cidade Universitária , Feitosa e Vergel do Lago.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2010/12/25/122935/policia-militar-registra-seis-assassinatos-em-24-horas-em-maceio

E AINDA DIZEM QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE, QUE A VIOLÊNCIA EM ALAGOAS ESTÁ CONTROLADA E CAINDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário