Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Washington Luiz diz que não recebeu convite para assumir Defesa Social


O secretário-adjunto da Defesa Social, delegado federal Washington Luiz, afirmou, na manhã desta segunda-feira (20) que ainda não recebeu nenhum convite do governador Teotonio Vilela Filho para assumir a pasta a partir de primeiro de janeiro de 2011. No entanto, confirmou que seu nome é um dos cotados para suceder o também delegado federal, Paulo Rubim, que já entregou o cargo a Vilela.

"Não fico à vontade de falar qual o perfil do secretário ideal até mesmo porque meu nome é um dos cotados. Também não posso dizer se tenho interesse em me tornar o secretário titular da Secretaria de Defesa Social, já que hoje sou integrante do Departamento de Polícia Federal e teria que retornar para meu cargo de delegado ao fim desta gestão", explicou Washington Luiz.

O atual secretário Paulo Rubim aproveitou a entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (19), sobre a atuação da Forna Nacional em Alagoas, para confirmar sua saída da Defesa Social no fim do ano. "Essa é provavelmente minha última entrevista à frente da SDS, já que entreguei o cargo ao governador", frisou.

Rubim voltou a dizer que seu adjunto Washington Luiz é o nome ideal para sucedê-lo no cargo, palavras que também teria dito ao próprio Téo Vilela. "Disse ao governador que hoje a secretaria está estruturada e caminharia em paz com a equipe que tem", destacou o secretário, destacando que o novo titular da SDS precisa ter acesso ao Ministério da Justiça, o que é mais fácil para um delegado da Polícia Federal.

Durante alguns minutos, Rubim fez uma pequena exposição de sua gestão. "Hoje temos um setor de projetos e não perdemos mais recursos federais. Criamos um setor de licitação para desburocratizar as compras e adquirimos equipamentos e viaturas, além de iniciar a reforma de vários prédios de delegacias", frisou.

Os pontos negativos de sua gestão, segundo o próprio Rubim, foi não ter avançado na construção de uma nova sede e modernização do Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Ele também lamentou o fato de ainda não ter sido realizado concurso público para a Polícia Civil, o que atrapalha na investigação de crimes no Estado.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/maceio/2010/12/20/122195/washington-luiz-diz-que-nao-recebeu-convite-para-assumir-defesa-social

ACREDITAMOS QUE O DR. WASHINGTON É O MELHOR NOME PARA SUCEDER O DR. RUBIM...DENTRE OUTROS, POR SUA NOTADA COMPETÊNCIA, COERÊNCIA, ETC... ESPERAMOS TER A CONFIRMAÇÃO DO SEU NOME EM BREVE, POIS SERÁ MUITO BOM PARA TODOS NÓS QUE COMPOMOS A SEDS (PC, PM, AGEPEN) E MELHOR AINDA PARA A SOCIEDADE ALAGOANA COMO UM TODO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário