Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

“Ex-Monstro de Minas” e de Rondônia se dá mal ao tentar fugir; veja imagens de mais marginais que voltaram às grades

De volta ao lar


Marcos Antônio, quando era assassino famoso no destaque e hoje, após a fuga

O ex-perigoso bandido Marcos Antonio Ribeiro dos Santos, que ficou conhecido em Rondônia como “Monstro de Minas”, após uma saga criminosa na década de 90, se deu mal após uma tentativa de fuga frustrada durante esta terça-feira no Presídio Ênio Pinheiro.

Durante troca de setores no Presídio, Marcos Antônio, que conseguiu uma arma de dentro do Presídio, rendeu um agente penitenciário, contando com a ajuda de outro detento, Reginaldo Oliveira dos Reis. Dentro das celas, outros três, Paulo Rodrigues da Silva (ou Valdemar), Kleiton Capilé Pereira e Bráulio de Oliveira Ribeiro já haviam dominado outros agentes. A fuga só não deu certo porque um outro agente que cuidava do Presídio viu a situação e acionou os militares. Marcos Antônio ainda baleou um agente com um tiro no peito.

Todos fugiram. Mas acabaram sendo recapturados horas depois nas matas ao lado do Ênio Pinheiro. Reginaldo Oliveira dos Reis levou um tiro na perna.


Fonte: http://www.rondoniagora.com/noticias/%E2%80%9Cex-monstro-de-minas%E2%80%9D-e-de-rondonia-se-da-mal-ao-tentar-fugiru-veja-imagens-de-mais-marginais-que-voltaram-as-grades-2010-12-15.htm

SERÁ QUE VAI SERVIR DE EXEMPLO?? ESPERAMOS QUE SIM... AFINAL, ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE TENTATIVA DE FUGAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO.

Um comentário:

  1. Não tenho certeza, mas parece ser marcos antônio, um ex-PM do meu pelotão...

    ResponderExcluir