Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Agentes penitenciários querem que servidor de carreira comande a Susepe - RS


O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado (RS) espera que um servidor de carreira seja indicado para assumir a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). O vice-presidente da Amapergs, Fábio Berneira, disse hoje que a expectativa é baseada na legislação. Segundo ele, em 2008, a Assembleia Legislativa aprovou lei determinando que funcionários de carreira ocupem os cargos de chefia.

Berneira confirmou que os nomes de Gelson Tresleben, ex-diretor do departamento de execução penal da Susepe (Desep) no governo Olívio, e de Sidnei San Martin, vereador do PT de Santa Vitória do Palmar, também agente penitenciário, agradam a categoria. O futuro secretário da Segurança, Airton Michels, garantiu que ainda não escolheu o futuro comandante da Superintendência e que a definição deve ocorrer até o início da próxima semana.

A informação do Partido dos Trabalhadores é de que o cargo não precisa ser ocupado, necessariamente, por um servidor de carreira. Inicialmente, Airton Michels sondou para a função um promotor de justiça, que rejeitou o convite.

Fonte: http://www.radiofandango.com.br/archive/valor.php?noticia=19555

Nenhum comentário:

Postar um comentário