Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pinto de Luna assume comando da SMTT


José Pinto de Luna

O ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, José Pinto de Luna (PT) é o novo superintendente municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió. Segundo o próprio Luna, que foi candidato a deputado federal nas eleições de outubro, ele aceitou o convite do prefeito Cícero Almeida (PP) para integrar a equipe.

Em seu blog, veiculado no site Cadaminuto, Luna diz que a única exigência feita para aceitar o cargo foi ter autonomia para trabalhar um plano de gestão no órgão, visando a diminuição dos índices de acidentes, dos problemas nos transportes coletivos, engarrafamentos e as multas que, segundo o novo superintendente, muitas vezes são “desnecessárias e algumas vezes injustas”.

“Sem demagogia, farei o máximo para montar uma boa equipe de trabalho, respeitando os atos da administração anterior que mereçam ser resguardados. A nossa pretensão é fazer uma gestão compartilhada com os usuários dos sistemas viários e de transportes, ouvindo e procurando sanar as falhas existentes”, afirmou o petista por meio do blog.

No dia 7 de dezembro, Luna publicou a seguinte postagem em seu blog: “Que solução você daria para o trânsito de Maceió?”. No texto, ele avalia algumas sugestões para contornar o problema dos engarrafamentos e afirma: “Em Maceió, como na maioria de outras capitais, nota-se uma carência de política pública voltada para a solução do trânsito”.

No final da postagem, ele faz ao leitor as perguntas que, agora, ele mesmo pretende responder: “Que solução você daria para o problema de trânsito em nossa cidade e a que, ou a quem, você atribui o caos que vivemos no trânsito nosso de cada dia?”.

Luna ocupa o lugar do Cel. Jorge Coutinho que entregou hoje (15) pedido de exoneração ao prefeito Cícero Almeida (PP). Na carta onde explica as razões do pedido de demissão, Coutinho cita a disputa acirrada entre diversos partidos políticos no pleito majoritário deste ano.

Coutinho era considerado uma indicação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), do senador Fernando Collor de Mello.

A reportagem tentou entrar em contato com Pinto de Luna, mas não obteve êxito. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Maceió ainda não informou a data da posse do novo superintendente.

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=97365

PARABÉNS DR. LUNA!!! CERTAMENTE A "INDÚSTRIA DA MULTA" DEVE TER SUA PRODUÇÃO REDUZIDA; POIS, CONFORME DIZ A MATÉRIA ACIMA, O NOVO SUPERINTENDENTE NÃO CONCORDA COM ISTO E TEM AUTONOMIA PARA RESOLVER ESTA E OUTRAS SITUAÇÕES.
SUCESSO, COMPETÊNCIA E COERÊNCIA CERTAMENTE MARCARÃO ESTA GESTÃO NA SMTT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário