Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ex-secretário de PE pode assumir pasta de Defesa Social em Alagoas


Servilho Paiva, ex-titular da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, está cotado para assumir o mesmo posto aqui em Alagoas.

A informação vem circulando na imprensa pernambucana que vem especulando sobre a possível transição no Estado. Contudo, o nome do novo secretário de Alagoas somente será confirmado pelo governador Teotonio Vilela Filho, após conversa com o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, ainda este mês.

Ex-delegado da Polícia Federal, Servilho Paiva deixou o comando da Secretária de Defesa Social de Pernambuco em abril de 2010 - cargo que ocupava desde setembro de 2007. Responsável pela política da redução de criminalidade no estado vizinho, ele renunciou ao posto, após se desentender com o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel José Lopes, com quem divergiu durante as negociações salariais dos PMs.

Lopes teria buscado um percentual maior de reajuste para sua corporação diretamente com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, sem autorização e conhecimento do então secretário. Servilho Paiva, por sua vez, não viu a iniciativa com bons olhos, interpretando o gesto como quebra de hierarquia.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/politica/2011/01/03/123947/ex-secretario-de-pe-pode-assumir-pasta-de-defesa-social-em-alagoas

CONTINUAMOS A CRER QUE O MELHOR NOME, VINDO DA POLÍCIA FEDERAL, É O DR. WASHINGTON... ELE DEVERIA PASSAR RAPIDAMENTE DO STATUS DE INTERINO PARA EFETIVO NO COMANDO DA SEDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário