Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agente Penitenciário é executado


O agente penitenciário, Juan Pablo do Carmo, 26 anos, foi executado com cinco tiros à queima roupa na tarde de terça, 22, na casa dele, no Centro de Ponte Nova. Cinco envolvidos no crime foram localizados pela Polícia Militar.
Segundo a PM, Juan vinha sofrendo ameaças através de celular e, na manhã do crime, havia recebido várias ligações. Segundo o Tenente Túlio, Juan recebeu uma nova ligação, por volta de 15 horas, e ligou para a polícia pedindo ajuda.
Quando a viatura chegou à casa dele, já encontrou um garoto de 16 anos saindo da residência com um revólver na mão. O adolescente tentou fugir numa bicicleta, acabou caindo e foi apreendido.
A partir da apreensão do menor, a polícia descobriu que outro menor e mias três adultos haviam participado de toda a ação. Dois ficaram vigiando a casa até confirmar que Juan estava lá, em seguida deram a arma para o menor executar o serviço.
Os policiais conseguiram localizar e prender Gleyson Rodrigues, Gleisinho, 24 anos; Tales Filipe da Silva, 21; e Marcelo Granato, Marcelinho, 19 anos; e mais um menor.
Todos foram conduzidos à delegacia onde foi feito o flagrante.
NOSSOS PÊSAMES À FAMÍLIA DESTE COMPANHEIRO... INFELIZMENTE, É MAIS UM AGENTE QUE TOMBA NAS MÃOS DE MARGINAIS... PARABÉNS À POLÍCIA PELA CELERIDADE NA PRISÃO DOS ASSASSINOS; QUEM DERA FOSSE SEMPRE ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário