Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SERÁ??? : Ônibus é incendiado por supostos membros do PCC

Um ônibus urbano da empresa Tropical que fazia a linha 307 – Cruzeiro do Sul/Mercado – foi incendiado de forma criminosa na noite desta segunda-feira (28), no conjunto Cruzeiro do Sul. E a suspeita, até por conta das pistas deixadas pelos bandidos, é que se trata de um atentado supostamente provado por integrantes – ou simpatizantes – do Primeiro Comando da Capital, o PCC, facção que manipula ações de dentro do sistema prisional de São Paulo.
Informações que foram repassadas à Polícia Militar dão conta de que homens encapuzados e armados causaram um verdadeiro terror aos passageiros do coletivo. Efetuaram disparos e exigiram que a cobradora saísse para que eles ateassem fogo no veículo. De um canavial, parte do bando surgiu com um galão contendo gasolina e, rapidamente, o ônibus foi destruído.
Duas faixas foram colocadas em pontos distintos do bairro contendo a sigla da facção e com a cobrança de melhores condições no Sistema Penitenciário de Alagoas, além de ameaçar novos atentados. Militares do 8º Batalhão recolheram o material e fizeram buscas, mas não localizaram os acusados pela prática. Além disso, o coletivo ainda foi depenado por populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário