Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Reeducando foge da penitenciária de Arapiraca



Fernando Ribeiro de Jesus, de 41 anos. Esse é o nome do reeducando que fugiu do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, localizado na cidade de Arapiraca, por volta do meio-dia deste domingo (30). Ele estava naquela penitenciária há apenas quatro dias.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, às 11h50 agentes penitenciários ligaram para o Copom informando que um preso havia foragido e pediram a ajuda da PM. De imediato, homens e viaturas foram deslocados para fazer rondas na região na tentativa de localizar o preso. 

As buscas começaram ainda na rodovia AL -115, endereço do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza. Em seguida, sem conseguir pistas do preso, a Polícia Militar se dividiu em equipes e procurou Fernando Ribeiro de Jesus em vários bairros do município, mas, sem êxito. 

Segundo o 3º BPM, o homem foragido estava em Arapiraca há apenas quatro dias. Ele havia sido transferido de uma penitenciária em Maceió na última quinta-feira. Como última tentativa de busca, agentes e policiais ainda estiveram na casa de um parente de Fernando, que teria informado às autoridades que não tinha notícias do reeducando. 



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=243743

Nenhum comentário:

Postar um comentário