Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ISONOMIA SALARIAL DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS SERÁ DEFINIDA AINDA ESTE ANO



Em reunião com a Subsecretária de Gestão, Fernanda Neves, no dia 10 de novembro de 2011, o SINDASP – MG cobrou do governo a emenda que garante a isonomia salarial dos Agentes Penitenciários com as demais forças de segurança pública. Conforme acordado com o Governador, essa isonomia seria regulamentada ainda este ano, em uma emenda ao Projeto de Lei 2571/2011, que estabelece a Política Remuneratória dos Servidores do Executivo.

Essa reunião foi histórica na SEPLAG, ocorrida na manhã do dia 10 de novembro o Diretor Administrativo do SINDASP-MG, o Sr. Adeilton de Souza recebeu das mãos da Dra. Fernanda Neves – Subsecretária de Gestão uma cópia da proposta de emenda a PL 2571/2011 que garante a isonomia salarial dos agentes de segurança penitenciários com os policias civis e militares de Minas Gerais. Garantindo o mesmo direito para os agentes penitenciários em contrato administrativo e também para os agentes de segurança socioeducativos
 

A emenda foi redigida pela SEPLAG e será encaminhada à Assembleia Legislativa, para tramitar junto ao PL de Política Remuneratória. A emenda diz que os salários dos Agentes Penitenciários e Agentes Socioeducativos serão reajustados em 5% a partir de dezembro de 2012; 5% a partir de dezembro de 2013; e 4,2176% em dezembro de 2014.
 

Foi com muita luta que o SINDASP – MG conquistou a isonomia para os Agentes Penitenciários do Estado de Minas Gerais. A partir de 2015, nenhuma força de segurança mineira terá salário diferenciado. É o Sindicato buscando o reconhecimento e a valorização dos Agentes Penitenciários. Mais uma vez a Diretoria do SINDASP-MG demonstra que luta sindical se faz com trabalho, dedicação e com propostas de cunho técnico e profissional. Calunias, mentiras e difamações jamais contribuíram para construir ou conquistar vitorias para uma categoria tão importante e estratégica para o Sistema Defesa Social do Estado de Minas Gerais.
 

Agora é hora de cobrar dos deputados agilidade na tramitação do Projeto. Fique atento às convocações do Sindicato, pois precisamos lotar as galerias da Assembleia e exigir a aprovação do PL 2571/2011.



Fonte: http://brunotomg.blogspot.com/2011/11/isonomia-salarial-dos-agentes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário