Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fuga frustrada no Baldomero Cavalcante

Mais uma tentativa de fuga é registrada no sistema prisional, em Maceió, Na noite desta quinta-feira (24) presos do módulo 2, do presídio Baldomero Cavalcanti, tentaram escapar após serrarem as grades de uma das celas. Os agentes perceberam uma movimentação estranha e teriam interceptado o grupo na hora que ia saindo do módulo. Essa seria a segunda tentativa, no mesmo módulo, em quatro dias.
O número exato de quantos reeducandos teriam tentado fugir não foi revelado. Porém, uma fonte assegurou ao Cadaminuto que quatro deles teriam sido indentificados como os mentores do plano e sido levados por agentes do Grupo de Escolta e Remoção (GER) para a Central de Polícia, no bairro do Prado, para que os flagrantes fossem lavrados.
No domingo (20), os detentos do mesmo módulo teriam planejado uma fuga em massa. Da mesma forma, eles haviam serrado as grades e uma delas teria sido encontrado no pátio. Além disso, os agentes, conforme a fonte, teriam localizado quatro ‘teresas” (corda feita com lençóis), geralmente utilizada por fugitivos ara escalar paredes.
O módulo 2 acomoda 180 presos e seria considerado o módulo do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário