Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estado abre concurso para contratar 1000 agentes de escolta e vigilância


A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo recebe inscrições para concurso público de seleção para agente de escolta e vigilância penitenciária.

São 1.000 vagas em todo o Estado, distribuídas entre as unidades administradas pela pasta, com vencimentos de R$1.679,78, além de benefícios previstos em lei.

Os interessados deverão se cadastrar até 7 de dezembro, por meio do site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

Os requisitos às vagas são idade entre 18 e 40 anos até o encerramento das inscrições, estatura mínima de 1,65m, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação das categoria B, C, D ou E.

A primeira fase será composta por uma prova com questões de múltipla escolha, com data prevista para 22 de janeiro. Os candidatos poderão realizá-la nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba ou Taubaté.

As fases posteriores são as provas de aptidão psicológica e de condicionamento físico, além da comprovação de idoneidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário