Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não abrimos mão do PCCS, afirma presidente do sindicato

Durante reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) no Auditório do Palácio Getulio Vargas, Centro de Porto Velho, entre o governador Confúcio Moura (PMDB) e sindicalistas, o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Socioeducadores, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários do Estado de Rondônia (Singeperon), Anderson Pereira, afirmou que as categorias não abrem mão da implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração (PCCR) para os servidores do sistema penitenciário e socioeducativo.

Anderson disse que um sindicato tem duas vertentes de atuação: o radical ou através do diálogo. “Sempre adotamos em primeiro lugar a segunda linha. E mesmo conquistando alguns paliativos na remuneração do servidor, não vamos desistir da nossa maior luta que é a implantação do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração no sistema penitenciário e socioeducativo”, destacou Anderson ao governador e sindicalistas.

Em pauta foi apresentado pelos representantes de cada classe sindical questões de aumento salarial, planos de cargos e carreiras e outras situações ao governador que ouviu atentamente cada pleito.

No discurso, Confúcio apresentou um estudo de análise da situação fiscal do estado e apresentou possibilidades de reajustes sob o foco da questão fiscal responsável. O chefe do Executivo deixou claro que irá fazer um balanço de toda situação fiscal do estado, para poder sentar com cada representante sindical de diferentes classes e discutir possíveis reajustes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário