Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presidiário fugiu do Forum e morreu alvejado por um tiro


Uma cena chocante agitou a população do bairro Veneza, na tarde de segunda-feira, quando o presidiário Daniel Silva, conhecido como "Daniel Nariz", com 20 anos, e residente em São José do Norte, que cumpria pena na Penitenciária Estadual do Rio Grande, foi levado a São José do Norte, para prestar depoimento no Foro.
O detento, em dado momento, aproveitando um descuido da guarda, fugiu por uma janela e, mesmo algemado, empreendeu corrida pelas ruas da cidade, sendo perseguido pelos agentes da Susepe que resolveram solicitar ajuda da Polícia Civil para capturar o elemento.
Dois inspetores atenderam a solicitação e saíram rumo ao bairro Veneza, para onde Daniel havia fugado, sendo perseguido pelos agentes penitenciários, que encontraram o detento quando este tentava entrar numa residência. Foi, segundo os policiais, dado voz de prisão por três vezes, mas o presidiário não atendeu, fazendo com que os perseguidores usassem suas armas. Um tiro acertou as costas de Daniel, que caiu ao solo, sendo imediatamente transportado para o pronto-socorro do Hospital e Maternidade São Francisco, onde foi atendido, mas, em vista da gravidade do ferimento, veio a falecer.  
O corpo de Daniel foi transladado para Rio Grande, na lancha das 22h, seguindo para o Instituto Médico Legal, onde foi realizada a necropsia que diagnosticará a causa da morte, enquanto os agentes da Penitenciária do Rio Grande e os policiais envolvidos na perseguição fizeram depoimento na presença do delegado João Paulo, que substitui o titular da DP nortense (Rafael Patella do Amaral) que se encontra em gozo de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário