Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Crime S.A: filho de vereador e comparsa têm passagem pela polícia

Pelo menos dois integrantes da quadrilha presa durante a Operação Crime S.A., nesta terça-feira, 28, acusada de diversos crimes em Arapiraca, já possuem passagem pela polícia.
Cristiano Rocha Ferreira, de 34 anos, filho do vereador por Igaci, Chico da Zezinha, foi preso, em junho de 2008, pelos policiais do Batalhão de Radiopatrulha e Pelopes portando uma pistola Taurus, calibre 380 com oito munições.
Durante a abordagem ao acusado, na Rua Domingos Mota Acioly, bairro Capiatã, em Arapiraca, os policiais encontraram a arma dentro do veículo de Cristiano Rocha. Ele resistiu à prisão e chegou a ameaçar e desacatar os militares, afirmando que seria irmão de um sargento da PM.

Correios

Outro integrante da quadrilha, identificado como Pedro dos Santos Filho, de 24 anos, o 'Péu', também já foi detido pela Polícia Militar. Ele seria um dos integrantes do trio acusado de assaltar a agência dos Correios na cidade de Major Izidoro, em agosto do ano passado.
Na tarde do dia 5 de agosto de 2011, Pedro dos Santos e mais dois comparsas invadiram os Correios do município e anunciaram o assalto. O trio não conseguiu roubar o dinheiro da agência por conta do travamento do cofre, mas levou os pertences dos clientes.
Pedro e um outro assaltante identificado como Jaelson dos Santos Silva foram detidos horas depois do crime após efetuar alguns diparos de arma de fogo em via pública. Um dos tiros teria acertado uma mulher na barriga, que foi encaminhada ao hospital.
Durante a prisão, os policiais encontraram uma pistola 380, um carregador, cinco munições intactas e uma pistola PT57 S 7.65MM com um carregador contendo quatro munições intactas.
Após passar uma temporada no Sistema Prisional, eles voltaram às ruas. No entanto, nesta terça-feira, Cristiano e Pedro voltaram a ser presos pela Polícia. Desta vez, eles são acusados de participar de uma organização criminosa especializada em roubos, furtos, homicídios, receptação de veículos e tráfico de drogas.

Operação Crime S. A.

Durante a “Operação Crime S.A”, desencadeada pela Divisão de Investigação e Capturas (Deic) com o apoio da Operação Asfixia, 10 pessoas foram presas na região de Arapiraca. Entre eles, Alex da Silva Santos, 25 anos (Chefe da quadrilha), Ricardo Caetano da Silva, 25, Thayrone Tenório da Silva, 20, David Jeferson Leandro de Oliveira, 22, Francyane Câmara Cardoso, 18, a “Fran”, Jorge Luiz Aquino da Silva, 25, o “Jorginho”, Júlio Bispo dos Santos Júnior, 24, o “Júnior Bolinha”, e Odilon Dantas, 38 anos, conhecido como “Lunga”.
Outros dois integrantes do grupo - Jussara de Oliveira Claudino, 23 anos, e Marco Maciel de Oliveira, 26, conhecido por “Olho de Gato” - estão foragidos.
Quem tiver informações sobre os foragidos deve entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia: 0800.284.9390. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Galeria de Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário