Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mulheres são presas tentando entrar com drogas em Presídio de Arapiraca

Agentes do Presídio Desembargador Luiz Oliveira Souza, em Arapiraca, ao realizar o procedimento padrão de revista neste sábado (04), encontraram 450 gramas de maconha com duas mulheres que pretendiam visitar presos na unidade. As duas foram presas em flagrante e levadas para 4ª Delegacia Regional de Polícia.
Luana Lindaura de Souza, disse na delegacia que pretendia visitar um parente preso. Ela espalhou a droga – cerca de 250 gramas - entre alimentos e nas partes íntimas para dificultar o trabalho dos agentes na hora da revista.
O mesmo expediente foi usado por Nancy Tavares Cruz Silva. Ela pretendia entrar no presídio com 200 gramas de maconha, mas foi surpreendida pelo eficiente trabalho da equipe plantonista. As duas foram autuadas em flagrante.
Gustavo Costa Santos e Jandison Alves dos Santos são os dois presos que se beneficiariam com a entrega da droga, segundo informaram as duas mulheres.
O diretor geral da unidade, Álvaro da Costa Lima, elogiou o trabalha da equipe “D” e informou que vai pedir ao superintendente geral da Sgap um elogiou ao excelente desempenho por parte dos servidores.
PARABÉNS A EQUIPE PELO EXCELENTE TRABALHO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário