Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Governo autoriza abertura de concurso público para médicos do sistema prisional


O governador Geraldo Alckmin autorizou a abertura de concurso público para a contratação de 308 médicos pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Atualmente, a SAP conta com 149 médicos para atender todo o Estado. O despacho do governador foi publicado no "Diário Oficial" desta sexta-feira, 24.

Após a realização da seleção, a Secretaria suprirá o déficit de vagas do cargo no sistema prisional paulista e totalizará 457 médicos, nas especialidades de clínica geral, ginecologia e psiquiatria, triplicando o número de profissionais.

A estimativa é de que o edital de abertura de inscrições seja publicado em até 15 dias. O prazo previsto para a realização do concurso é de seis meses, o que significa que até o final do ano os novos médicos já estarão atuando nas unidades prisionais do Estado.

As vagas serão distribuídas nas Coordenadorias de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo, da Região do Vale do Paraíba e Litoral, Região Central, Região Oeste do Estado, Região Noroeste do Estado e ainda da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário.

A carga horária exigida é de 20 horas semanais e as instruções que regerão o concurso serão publicadas em breve.
POR QUE, EM ALAGOAS, QUANDO SE FALA EM CONCURSO PÚBLICO NUNCA SE FALA, COM SERIEDADE, SOBRE UM NOVO CONCURSO PARA O SISTEMA PRISIONAL DE ALAGOAS? POR QUE, QUANDO SE FALA NESTE CONCURSO, DIZEM QUE SÓ PODE HAVER SE FOR PARA AGENTE PENITENCIÁRIO? E AS OUTRAS ATIVIDADES QUE EXISTEM NO SISTEMA, COMO: ENFERMAGEM, MÉDICOS, PSICÓLOGOS, MOTORISTAS, ETC... POR QUE PARA ESTAS ATIVIDADES O GOVERNO DE ALAGOAS, SÓ EM ALAGOAS, DIZ QUE NÃO PODE FAZER ESTES CONCURSOS, POIS, SÃO ATIVIDADES MEIO, AO CONTRÁRIO DO AGENTE PENITENCIÁRIO, QUE É ATIVIDADE FIM?? QUE QUE É ISSO, ATIVIDADES "MEIO" QUE NA AUSÊNCIA DESTES PROFISSIONAIS CAUSAM UM ENORME TRANSTORNO, CUSTO E QUEBRA DE SEGURANÇA NA ATIVIDADE "FIM", QUE SÃO OS AGENTES PENITENCIÁRIOS... SÓ EM ALAGOAS MESMO... MAS, SE NEM PARA AGENTE PENITENCIÁRIO SE TEM VONTADE POLÍTICA DE REALIZAR CONCURSO, IMAGINEM PARA AS ATIVIDADES "MEIO" COMO OS MÉDICOS, ENFERMEIROS, MOTORISTAS, ETC... ALAGOAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário