Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Policiais Civis também ameaçam parar




A posição que será tomada pelos militares na assembleia de hoje pode refletir, também, na decisão de outras categorias do setor de segurança pública. Amanhã, agentes penitenciários e policiais civis também têm assembleias marcadas, e podem tirar indicativo de greve.

Segundo o diretor jurídico do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Fernando Oliveira, a categoria quer o cumprimento de decisão judicial que restabelece a escala de 24 horas corridas de trabalho por 96 horas de folga. “Essa é a fórmula para fechar a nossa carga horária de 40 horas semanais, e já havia um acordo em relação a isso. Mas foi desfeito e a Justiça decidiu – liminarmente – a nosso favor”, diz ele.

A assembleia dos agentes está marcada para as 9h30, na sede do Presídio Cirydião Durval. Segundo Fernando, a categoria quer, também, uma posição sobre o andamento do Plano de Cargos e Carreira, a reposição de perdas salariais atuais e anteriores e inserção no piso da Segurança – de R$ 3.500 –, além de marcar posição contra o processo de privatização dos presídios. 



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=196747

Nenhum comentário:

Postar um comentário