A Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande) vai apresentar, na próxima quinta-feira (9), um levantamento com a situação do Sistema Penitenciário alagoano ao Conselho Gestor das Parcerias Público-Privadas (PPPs). O objetivo é dar continuidade à implantação do I Centro Integrado de Ressocialização do Estado.
“Trata-se de uma reunião de trabalho de grande importância, já que as parcerias entre os poderes públicos e a iniciativa privada podem e devem atuar em todas as áreas, inclusive no que se refere ao sistema prisional e suas especificidades”, argumenta o secretário Luiz Otavio Gomes.
Além do Conselho Gestor, representado pelo governador Teotônio Vilela Filho, e do secretário de planejamento Luis Otavio Gomes, também estavam presentes à reunião o superintendente de Administração Penitenciária, Cel. Carlos Luna e o secretário de Defesa Social Cel. Dário César, acompanhado de uma equipe técnica. As empresas interessadas em participar da licitação têm até 16 de fevereiro para responder à convocação.
OLHA A PPP AÍ... ISSO NÃO DEU CERTO EM NENHUM ESTADO ONDE FOI IMPLANTADA, TODOS RETORNARAM O SISTEMA A GESTÃO ESTATAL... NÃO É EM ALAGOAS, QUE ESTÁ LONGE DE SER EXEMPLO DE GESTÃO PÚBLICA, MUITO MENOS EM PARCERIA COM A PRIVADA (R$), QUE ISSO VAI DAR CERTO... ATÉ PODE DAR, MAS PARA UNS POUCOS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário