Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 12 de junho de 2012

Agente Penitenciário Alagoano treina integrantes das Forças Armadas Canadenses


O agente penitenciário Jonas Vasconcelos Lima Júnior, que é lotado no Grupo de Escolta e Remoção (GER) da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap), recebeu no dia 27 de maio, um certificado das Forças Armadas do Canadá, em reconhecimento a contribuição que o atleta ofereceu ao treinar integrantes da instituição.
Durante as suas férias, em maio, o agente viajou para o Canadá, para participar de um campeonato de Mixed Marcial Arts (MMA), antigo Vale Tudo. Na ocasião, Jonas foi convidado pela organização do evento para ministrar um seminário sobre Técnicas de Defesa Pessoal, para um grupo formado por quinze integrantes das Forças Armadas Canadenses, entre eles soldados, sargentos e oficiais.
“Para realizar esta viajem para o Canadá utilizei apenas recursos próprios, mas, mesmo sem ter patrocinador, me sinto muito orgulhoso em representar o nosso país em um evento como este, e ainda ser reconhecido pelas Forças Armadas Canadenses”, enfatizou Jonas Vasconcelos.
Jonas pratica artes marciais desde que tinha oito anos idade, e há catorze anos vem se dedicando ao Jiu-Jitsu. No Brasil, já participou de várias competições, e entre os torneios que venceu estão o Campeonato de Jiu-Jitsu, Corpo em Ação, que aconteceu em novembro de 2011 e a Copa da Amizade realizada em 2005, ambos em Maceió.
Em abril de 2011, o agente foi campeão do torneio New York Open-International Brazilian Jiu- Jitsu. Alguns dias após este evento, Jonas foi graduado Faixa Preta na cidade de Maryland, nos Estados Unidos.


PARABÉNS JONAS, VOCÊ MERECE COMPANHEIRO... UM VERDADEIRO GUERREIRO QUE SEMPRE SE DESTACOU EM TODOS OS PROJETOS QUE PARTICIPOU... E OBRIGADO POR LEVAR O NOME DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE ALAGOAS, DE UMA FORMA COMO POUCOS SERIAM CAPAZES, AO RECONHECIMENTO EM OUTRA NAÇÃO... SUCESSO COMPANHEIRO!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário