Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Governo cria bolsa de qualificação para peritos, auxiliares e papiloscopistas



Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (27), o decreto que cria, em caráter temporário, a Bolsa de Qualificação Profissional para peritos do quadro efetivo, auxiliares de necropsia, auxiliares de perícia e papiloscopistas. O valor é de R$ 2.500 para peritos e R$ 1.090 para papiloscopista e cargos de auxiliares.

O pagamento beneficia os inscritos em cursos de atualização, especialização, conhecimento complementar e treinamento com duração superior a 30 dias ministrados pelo Núcleo de Ensino Integrado da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds), pela Escola de Governo Germano Santos ou por instituição conveniada.

De acordo com o projeto de lei, o beneficio inclui todos os profissionais que cumprirem 90% da carga horária mensal de trabalho, estiverem desempenhando suas atividades na Perícia Oficial de Alagoas e apresentarem frequência de 80% nos cursos e treinamentos.



Fonte: http://www.periciaoficial.al.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/2012/06-junho/governo-cria-bolsa-de-qualificacao-para-peritos-auxiliares-e-papiloscopistas#.T-uG92_1kb8.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário