Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 30 de junho de 2012

Publicado edital com 1.040 vagas para Polícia Militar


Polícia Militar receberá reforço no efetivo
O governo estadual publicou na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado (DOE) o edital do concurso público para a Polícia Militar de Alagoas. Com a decretação, pelo governador Teotonio Vilela Filho, na quarta-feira (27), da “situação de urgência” em toda a área de segurança pública do Estado, os trâmites para a realização do concurso deverão ser agilizados.
Serão abertas 1.040 vagas na Polícia Militar (mil para soldados e 40 para oficiais). O concurso foi autorizado no final de maio, pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), e será organizado pela Cespe, da Universidade de Brasília (UnB).
Segundo o que foi aprovado pela PGE, as provas serão realizadas 90 dias após o lançamento do edital.
Outros concursos na área de segurança
Outras 490 vagas serão abertas na Polícia Civil de Alagoas, incluindo a Perícia Oficial. O edital deste segundo concurso deve ser lançado até o dia 15 de julho. Como o Tudo Na Hora já adiantou, milhares de pessoas já se preparam para participar dos concursos.
O concurso para as Polícias Civil, Militar e a Perícia Oficial vai abrir um total de 1.530 vagas. Na Polícia Civil são 40 vagas para delegados, 240 para agentes e 120 para escrivães. Já para a Perícia Oficial, serão 25 vagas para o cargo de médico-legista, cinco de odontolegista, 15 de auxiliar de necropsia, 40 para peritos criminais e cinco para papiloscopistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário