Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cachoeira é levado à PF após confusão com agente penitenciário



O bicheiro Carlinhos Cachoeira, que está preso em Brasília, deixou nesta quinta-feira (21) à noite a Penitenciária da Papuda e foi levado à Superintendência da Polícia Federal após ter desobedecido as ordens de um agente penitenciário.

A informação foi publicada no Twitter pelo procurador da República Helio Telho, Coordenador do Núcleo de Combate à Corrupção do MPF (Ministério Público Federal) em Goiás.

"Cachoeira foi levado, agora a pouco [sic], à Polícia Federal no DF, onde está sendo lavrado contra ele um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime de desobediência", escreveu o procurador. "Cachoeira teria desobedecido a ordem de um agente penitenciário", acrescentou.

A defesa de Cachoeira alega que a confusão ocorreu porque ele passou mal e teve "lapsos de compreensão" após trocar os remédios que vêm tomando.

Um dos advogados do contraventor esteve na PF no fim da noite, mas ele já havia deixado o prédio.Cachoeira permaneceu no local por cerca de três horas e em seguida retornou à Papuda. Ele chegou em uma viatura, acompanhado de agentes penitenciários

O bicheiro foi preso no dia 29 de fevereiro e é apontado como chefe de uma quadrilha que explorava jogos de azar em Goiás e no Distrito Federal. Além disso, atribuiu-se a ele uma ampla rede de contatos formada por políticos, empresários e agentes públicos.

Assista à reportagem:

Fonte: http://noticias.r7.com/brasil/noticias/cachoeira-e-levado-a-pf-apos-confusao-com-agente-penitenciario-20120622.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário