Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 5 de junho de 2012

Divulgada foto de reeducando que fugiu do Baldomero Cavalcanti


Divulgada foto de reeducando que fugiu do Baldomero Cavalcanti
A Superintendência Geral de Administração Penitenciária divulgou, na manhã desta terça-feira (05), a foto do reeducando Josadaque Williams Oliveira da Silva, 28 anos, que fugiu do Presídio Baldomero Cavalcanti no último domingo (03). O preso teria se escondido em um recipiente de lixo e quando os resíduos foram jogados no contêiner localizado na parte externa do presídio, Josadaque Oliveira empreendeu fuga.
Segundo a superintendência, os trabalhos de busca continuam sendo feitas pela Polícia Militar de Alagoas, mas até o momento o detento não foi recapturado. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser dada através do disque denúncia da Polícia Civil, no telefone 0800-284-9390.
A fuga está sendo investigada pela SGAP, por meio de uma sindicância. Em entrevista, ontem, aoCadaMinuto o superintendente, coronel Carlos Alberto Luna, não descartou uma suposta ligação entre a declarada ‘greve branca’ por parte dos agentes do Sistema Prisional de Alagoas e a fuga do reeducando.
Coronel Luna lembrou que há muito tempo um caso semelhante não acontecia no Sistema e que medidas legais serão adotadas. “O reeducando apresentava comportamento bom. Nada que nos levasse a acreditar que ele pudesse tentar alguma fuga ou algo parecido. Sem dúvida, vamos apurar se houve participação de alguém. Havendo, as punições legais serão estabelecidas através de uma sindicância”, pontuou.
A ligação entre a ‘greve branca’ e a fuga também será apurada pelo procedimento administrativo aberto pela Superintendência. “Não podemos fazer qualquer juízo de valor antes da conclusão das investigações. Posso adiantar que todos os caminhos serão apurados”, destacou coronel Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário