Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Carro de transporte de presos capota com três agentes


Veículo bateu em um barranco e tombou no acostamento, na BR 101 Sul (Foto: Marcos Fernandez/ A Gazeta) 
 
Um carro de transporte de detentos bateu em um barranco na BR-101 Sul, na tarde desta segunda-feira (10), no trecho 316 Km, na altura da região de Amarelos, em Guarapari, Espírito Santo. No veículo, estavam três agentes penitenciários. Dois deles tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Os pneus do carro estariam carecas.
  O condutor do veículo, um agente penitenciário, que pediu para não ser identificado, contou que ele e os colegas saíram do Presídio de Viana para buscar um preso, na penitenciária de Guarapari. O detento seria levado para atendimento médico, segundo o agente.
 
Ele disse ter sido surpreendido por um carro, que entrou na contramão. "O carro estava no sentido oposto ao meu e vinha ultrapassando outro, pela contramão. Eu ia bater de frente, por isso joguei o carro para o outro lado. Na hora, a pista estava muito molhada", contou o motorista.

O carro de transporte de detentos bateu no barranco e depois tombou no acostamento. "Consegui sair pela janela e quebrei o vidro lateral para tirar os colegas. Muitos caminhoneiros pararam para ajudar", afirmou o agente.

Fonte: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/12/carro-de-transporte-de-presos-capota-com-tres-agentes-no-es.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário