Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 16 de dezembro de 2012

Presos fazem agentes penitenciários e visitantes reféns

Grupamento Tático Aéreo de Sergipe (Foto: SSP/SE)

Desde o final da manhã deste domingo (16), agentes penitenciários e alguns familiares estão sendo mantidos como reféns por internos do Presídio Regional Senador Leite Neto na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE), distante 126 km de Aracaju.

Eles aproveitaram o momento da visita para render os agentes e iniciar a rebelião. As primeiras informações dão conta que dois agentes foram baleados e libertados em seguida. Um deles foi encaminhado para o Hospital da Polícia Militar, em Aracaju, e um outro segue internado no Hospital de Regional de Estância.

Algumas mulheres e crianças também foram libertadas. Mas segundo informações da polícia, ainda existem outros reféns no local.

A unidade prisional está totalmente cercada pela polícia. E tem o reforço de um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo. Policiais do Batalhão de Choque já ocuparam a parte administrativa do presídio. Enquanto o capitão Henrique do Comando de Operações Especiais (COE) negocia com os rebelados.

A equipe do G1 SE está acompanhando o caso e terá novas informações a qualquer momento.

Fonte: http://www.minaspirotecnica.com.br/index.php/noticias/notiscias-gerais/3717-presos-fazem-agentes-penitenci%C3%A1rios-e-visitantes-ref%C3%A9ns-em-gl%C3%B3ria-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário